Introdução
DeuJogo nasceu de uma necessidade de seu fundador, um jovem que gostava de praticar esportes com seu grupo de amigos e conhecidos, porém, que enfrentava sempre dificuldades e entraves na hora de realizar o agendamento desses jogos. Além disso, de tanto frequentar esses locais, observou que a gestão por parte dos pequenos empresários era ainda muito analógica, o que resultava em muitos problemas de gestão, tanto no controle dos agendamentos quanto no controle financeiro. Sendo assim, tive a oportunidade de atuar nesse projeto, desenvolvendo as telas e seus comportamentos.
Minhas responsabilidades
Este foi um trabalho que desenvolvi sozinho em parceria com o fundador da empresa, minha principal responsabilidade foi a criação dos fluxos e telas.
Principais atividades
Userflows
Wireframes
Protótipos
Objetivo
Construir um aplicativo mobile para realização de agendamentos de quadras e construir uma aplicação web (desktop) para os proprietários de quadras realizarem a gestão dos agendamentos e a gestão financeira do estabelecimento.
Userflow
Uma parte importante do projeto foi a construção de todos os possíveis fluxos que o usuário poderia realizar dentro do sistema, dando maior visibilidade sobre todos os possíveis casos de uso e como nós poderíamos evitar possíveis erros e ajudar o usuário a ter uma navegação simplificada e uma experiência sem atritos.